segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CUPCAKES NO CASAMENTO

Os doces de casamento fazem parte da decoração da festa, é lindo ter uma mesa de doces combinando com o restante da decoração.
E a nova moda para abrilhantar as mesas de doces nos casamentos são os cupcakes!



Por serem individuais e equivalem a uma fatia de um bolonormal, servidos em forminhas e decorados caprichosamente eles vêm roubando o lugar dos bem-casados nos casamentos, além de muito charmosos e descontraídos, e suas cores e forminhas podem combinar com a decoração do casamento.



A grande vantagem nos casamentos é que para comê-los se dispensa os pratinhos e garfinhos.
O ideal é encomendar 2 ou mais unidades por pessoa, pois mesmo quem não curte bolos convencionais certamente vai gostar de cupcake!

O Cupcake pode ser também uma opção original e diferente para oferecer aos convidados como lembrança, e caso seu orçamento esteja apertado, os noivos podem mandar preparar como uma lembrança especial apenas para os padrinhos e as madrinhas.



Já para aqueles que irão realizar somente um bolo com champanhe, pode ser legal gastar um pouco mais e oferecê-los aos convidados, após o casamento, no lugar do bolo.
Os cupcakes estão ficando populares justamente porque são diferentes e cada vez mais, os noivos querem agregar novidades ao grande dia.
Cupcake no casamento. Original, delicioso e divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário